domingo, 30 de outubro de 2011

PARAR PARA QUÊ?

"Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detem no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." (Salmos 1.1).

Feliz é o homem que não pára ou seja, não se detém com os pecadores. Não se deter quer dizer não ficar e ouvir o que eles dizem.

Todo aquele que consegue ter o seu prazer na lei do Senhor, é como uma árvore que cresce na beira de um riacho; ela está sempre úmida, nutrida. Ela tem em sua volta tudo o que precisa para um viver pleno e saudável. Suas folhas são verdejantes. Esta pessoa que assim procede é feliz. Ela se distancia daquilo que é mau e se aproxima cada vez mais do Senhor. Esta é a verdadeira felicidade: Meditar na Palavra de Deus!

O salmista canta de forma maravilhosa o estar com Deus e seus benefícios.

Precisamos estar atentos e, ao nos aproximar de pessoas que não seguem a Deus como Senhor, mostrarmos a elas que somos felizes com Deus. Dar o nosso testemunho é a prioridade. O que não podemos, é parar, é fazer o que elas fazem; e nos agradar da forma que elas pensam. Devemos parar sim, mas para compartilhar da nossa alegria em Deus e na Sua Palavra.

E você é feliz? Você medita na Palavra de Deus? Consegue ter comunhão com Ele? O que Deus mais quer é ter um relacionamento de amor com você. Se você ainda não conhece a Deus intimamente, é preciso crer que Jesus se deu em seu lugar na cruz do calvário e Ele está pronto a dar-lhe o maior amor que alguém pode dar. Salvar a sua vida e garantir a eternidade com Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...