sexta-feira, 28 de outubro de 2011

OPINIÃO

"Feliz aquele que rejeita os conselhos dos maus, não segue o exemplo dos pecadores e não anda com os que zombam de Deus." (Salmos 1.1 - Bíblia na Linguagem de Hoje).

Como é bom podermos andar! A cada dia que passa consigo valorizar mais o privilégio de poder me deslocar para diversos lugares com minhas pernas e pés. Temos visto pessoas que têm deficiência física que são alegres, têm muita força de vontade e, acima de tudo, gostam de se locomover e servem de exemplo aos que não dependem de um objeto para andar.

Pensaremos na felicidade daquele que não anda. Entretanto, este andar não é um caminhar comum, não é simplesmente dar passos um após o outro. Mas é um modo de proceder. "Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios." Eis o caminhar que convém àqueles que buscam a Deus. Não ficam ouvindo os maus conselhos. Ele não busca o seu rumo de acordo com a opinião de pessoas que nem sempre praticam o que é bom. A pessoa que não os aceita e não caminha orientado por intenções escusas, essa pessoa é feliz! Ela não anda - vive - orientada por aqueles que desejam destruir a comunhão que elas têm com Deus. Quem consegue se livrar da artimanhas propositais, pode ser feliz.

E você, onde procura saber qual é o melhor caminho a seguir? Segue seus passos firmes por um caminho orientado por Deus? Consegue se desviar de pessoas que não desejam o seu bem? Jesus Cristo é o orientador, conselheiro e maior amigo que se pode desejar. Busque a Ele agora.

Você pode começar a ser feliz com Jesus. Você pode andar nos caminhos do Senhor para que desfrute da verdadeira felicidade. Andar com Jesus é andar em comunhão com Deus, o Pai. Caminhe em busca da verdadeira felicidade - Jesus Cristo.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...