segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ACREDITAR

"Bem-aventurada a que creu, pois hão de cuprir-se as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas." (Lucas 1.45).
Como é pequena a nossa fé! Se fôssemos compará-la a algo palpável veríamos que nem mesmo como um grão de mostarda ela é. Visto que, se assim fora, poderíamos realizar grandes coisas no Senhor. Jesus mesmo disse: "Se a sua fé for do tamanho de um grão de mostarda dirieis a este monte sai daqui para lá e ele iria."

"E naqueles dias, levantando-se Maria, foi apressada às montanhas, a uma cidade de Judá, e entrou na casa de Zacarias, e saudou a Isabel e aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre e Isabel foi cheia do Espírito Santo e exclamou com grande voz, e disse: Bendita és tu entre as mulheres e bendito o filho do teu ventre. E donde provem isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor? Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre. " (Lucas 1.39-44). Isabel reconheceu, pelo estremecimento em seu ventre, que estava diante da mãe do Messias prometido. Ela creu!

Quantas vezes Deus nos fala de diversas maneiras e nós continuamos insensíveis à Sua voz, à Sua mensagem, à Sua vontade para nossas vidas! Nós não sabemos viver, pois do tamanho da nossa fé é a nossa felicidade! Sabemos que desejamos ardentemente desfrutar desta maravilha! E como nós nos afastamos dela gradativamente, pois conforme é a nossa fé é o nosso relacionamento com Deus o nosso Pai! Sim, o texto nos diz claramente que você é abençoada, pois acredita que vai acontecer o que o Senhor lhe disse.

Na maioria das vezes, nós retardamos o cumprimento das promessas que o Senhor nos faz e queremos até questionar o porquê disto! Somos pretenciosos! Porém, como está na Palavra de Deus: feliz a que creu! Somente crer. Esta é a única atitude que Deus requer de nós, que creiamos em Seu Filho como Salvador e Senhor e que procuremos ouvir a voz Dele a nos falar.

Você acha que é muito difícil o que Deus quer que você faça? Crer Jesus que morreu em seu lugar na cruz do calvário. Crer que Deus ama você acima de todas as coisas e deseja dar-lhe o perdão e a vida eterna por Jesus Cristo. Acredite!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...