sábado, 11 de outubro de 2014

RESPONSABILIDADE



O Senhor Deus é a força do seu povo. O Senhor é o refúgio seguro do rei que ele escolheu. Ó Deus, salva o teu povo e abençoa aqueles que são teus! Sê o pastor deles e cuida deles para sempre.” (Salmo 28.8-9).
Esta parte do salmo mostra o poeta orando por seu povo. Uma petição como esta pode muito em seus efeitos. O Senhor se compadece de um coração que clama pelo bem de uma comunidade.
Para que o pedido de salvação possa surtir efeito hoje é necessário que cada um se comprometa a anunciar as boas novas aos que não a conhece. O salmista está suplicando as bênçãos de Deus por todo um povo que ele mesmo escolheu. Hoje a notícia deve ser dada para todos sem distinção. Jesus Cristo veio buscar e salvar a todos que desejarem.
Precisamos fazer a nossa parte e anunciar a salvação a todos sem distinção. Somos responsáveis por esta missão e depende de nós, que já temos Jesus como salvador, para que todos saibam do amor de Deus. ‘O Senhor Deus é a força do seu povo’.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...