terça-feira, 7 de outubro de 2014

CONFIANÇA



Eu oro a ti, ó Deus, porque tu me respondes. Por isso ouve-me, escuta as minhas palavras. Mostra o teu amor maravilhoso, ó Salvador! Ao teu lado estou livre dos meus inimigos. Protege-me como protegerias os teus próprios olhos e, na sombra das tuas asas, esconde-me dos ataques dos maus.” (Salmo 17.6-9ª).
Quando acordo oro a ti, é o que o salmista está dizendo. Motivos não lhe faltam para esta ação. Em outro salmo ele diz que ora pela manhã, ao meio dia e a noite. Ser ouvido por Deus é um desejo de muitas pessoas. O Senhor ouve nossa oração, mas muitas vezes não percebemos esta atitude de Deus.
Deus nos ouve e nos vê. Ele mostra quão grande é o amor que tem de maneira que cada um pode se aproximar de Deus e pedir que Ele mostra seu amor para com todos. Davi ainda diz da proteção que recebe de Deus e enumera o cuidado divino para com ele.
Como estamos fazendo para que nossa comunicação com o Pai seja constante e sintamos sua presença constante a nos guiar e guardar? Que a graça e o amor do Senhor nos ampare e nos dê a paz necessária.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...