domingo, 26 de outubro de 2014

AMOR DIVINO



Todos vocês que obedecem a Deus, o Senhor, alegrem-se por causa daquilo que ele tem feito! Louvem a Deus, todas as pessoas honestas. Toquem lira em louvor ao Senhor, cantem louvores com acompanhamento de harpas de dez cordas. Cantem a Deus uma nova canção, toquem harpa e gritem bem alto. As palavras do Senhor são verdadeiras; tudo o que ele faz merece confiança. O Senhor Deus ama tudo o que é certo e justo; a terra está cheia do seu amor”. (Salmo 33.1-5).
Alegrar-se nas maravilhas que o Senhor tem feito é a ênfase deste salmo. Todos os que se prostram diante da majestade divina e o obedecem são convidados a se alegrar no Senhor. O salmista mostra que aquele que vive em honestidade de vida deve louvar a Deus.
A música eleva o espírito e alegra a alma e deve ser instrumento de gratidão a Deus por todos os benefícios que Ele tem dado aos que amam ao Senhor.
Deus ama tudo que é justo e o certo reside em seu ser. Devemos, pois amar a justiça e cantar ao Senhor um novo cântico que é o convite do poeta. “Ó Senhor Deus, que o teu amor nos acompanhe, pois nós pomos em ti a nossa esperança”! (v. 22). A esperança de um país mais justo deve estar nas nossas orações. Louvado seja nosso Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...