terça-feira, 28 de outubro de 2014

CONVITE AO LOUVOR



Anjos, louvem a Deus, o Senhor; louvem a sua glória e o seu poder. Anunciem a glória de Deus; curvem-se diante do Senhor, o Santo Deus, quando ele aparecer. A voz do Senhor é ouvida sobre as águas; o glorioso Deus troveja, e sobre os mares se ouve a sua voz. A voz do Senhor é cheia de poder e majestade; a sua voz quebra as árvores de cedro, quebra até os cedros dos montes Líbanos”. (Salmo 29.1-5).
O convite deste dia é para que o louvor a Deus seja digno de aceitação da parte do Senhor. Como ele aceita o nosso louvor? O salmo diz para que todos desde os anjos até a própria natureza devemos louvar e adorar ao Rei dos reis.
A primeira coisa deste louvor é o anúncio da glória divina para todos os cantos da terra. Logo a solicitação é de que nos curvemos diante da majestade do Senhor, o Santo Deus.
Já ouvimos a voz do Senhor a nos falar neste dia? A natureza já proclamou e glorificou a Deus e você e eu? Já nos curvamos diante do Altíssimo? Que nosso coração, nossa mente, nossos atos e atitudes sejam de glorificação ao Nome do Senhor.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...