quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CONFIANÇA



Ó Senhor Deus, em ti eu busco proteção; livra-me da vergonha de ser derrotado. Tu és justo; eu te peço que me ajudes. Ouve-me e salva-me agora. Peço que sejas uma rocha de abrigo, uma defesa para me salvar. Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; guia-me e orienta-me como prometeste. Não me deixes cair na armadilha que armaram para mim, pois tu és o meu refúgio; nas tuas mãos entrego a minha vida. Tu me salvarás, ó Senhor, porque tu és Deus fiel”. (Salmo 31.1-5).
Esta porção da palavra do Senhor é mais uma oração em que Davi derrama sua alma e faz súplicas a Deus. Em busca da proteção, do socorro e da justiça divina ele se coloca de coração e alma diante do Senhor para que possa ser visto por Deus em um momento de angústia.
As declarações feitas nesta oração colocam a profunda confiança que ele tem no Senhor e mostram seu reconhecimento da justiça divina em todas as circunstâncias. Davi coloca sua vida totalmente diante do trono e demonstra que sua dependência de Deus é total. Ele declara que a fidelidade divina faz parte da não se compara a nada que ele já conheceu. Ele mostra claramente que sua confiança está somente no Senhor.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...