quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ATITUDE DE ORAÇÃO



Ó Senhor Deus, ouve as minhas palavras e escuta os meus gemidos! Meu Rei e meu Deus, atende o meu pedido de ajuda, pois eu oro a ti, ó Senhor! De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta. Tu não és Deus que tenha prazer na maldade; tu não permites que os maus sejam teus hóspedes.” (Salmo 5.1-4).
Pedir é uma atitude natural para o ser humano. Davi está pedindo a Deus que o escute. Suas palavras e gemidos chegam até o trono divino e ele se sente tranquilo durante o dia todo.
Falar com Deus ao amanhecer é a coisa mais salutar que podemos fazer. Elevar nossos pensamentos e sentimentos ao Senhor faz com que nos sintamos completos. Para Davi a oração era uma prática constante, pois ele orava sempre. Neste salmo ele diz que ao nascer do sol já está buscando o Senhor em oração.
Deus se mostra sempre que o buscamos, mas nem sempre sentimos a resposta que desejamos. Algumas vezes a resposta é aquele que o Senhor sabe que será melhor para a nossa vida.
Busquemos ao Senhor enquanto podemos achar. Louvemos o Seu Nome enquanto podemos e que o nosso louvor seja em espírito e em verdade.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...