segunda-feira, 7 de julho de 2014

VER A FELICIDADE

Há muitas pessoas que oram assim: “Dá-nos mais bênçãos, ó Senhor Deus, e olha para nós com bondade!” Mas a felicidade que pões no meu coração é muito maior do que a daqueles que têm comida com fartura. Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó Senhor, me fazes viver em segurança. (Salmo 4.6-8).
O salmista mostra como algumas pessoas oram. Ele ressalta que ele é um privilegiado pelo Senhor quando olha para a sua felicidade. Ele sabe que o que sente é porque Deus coloca no seu coração, mesmo que não tenha fartura de coisas como muitos possuem.
Davi ressalta que existe uma coisa que ninguém pode desejar mais: o deitar e dormir em paz. O motivo é que ele crê que a segurança que sente vem diretamente do Senhor. ‘Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó Senhor, me fazes viver em segurança’.
Que possamos sentir esta segurança no Senhor a cada dia das nossas vidas. É o desejo do nosso Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...