quinta-feira, 24 de julho de 2014

O LIVRO DOS LIVROS

A tragédia do Livro que não se abre
A grande tragédia narrada no Livro dos livros faz-nos pensar na maravilha que Deus nos proporcionou. Quando Ele resolveu deixar a Sua Palavra para nós, Ele não pretendeu ocultar nenhum fato. Mesmo que este fato seja uma tragédia que nos decepcione. Deus nos mostra seu Plano Redentor de forma clara. Não existe nada de secreto quando se trata da Salvação prometida! Ele mostra o Seu amor e as suas misericórdias - que se renovam a cada manhã - de forma límpida. Uma das maiores tragédias pessoal narrada na Bíblia é a vida do grande servo Jó. Como Jó, procure conhecer o autor da Palavra!
Grandes homens falaram sobre a Bíblia: D. Pedro II; Jean Jackches Rousseau; Immanuel kant; Coelho Neto entre muitos outros.
“Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti.” (Salmo 119.11). Falou o salmista que faz uma oração em forma de súplica para que a Palavra do Senhor não esteja somente aberta diante dele, mas o coração esteja selado com a Palavra divina. É necessário que abramos nossa Bíblia para meditar nela dia e noite.
Abra a Palavra do Senhor e permita que ela fale ao seu coração para que ele se transforme em um novo coração!
Léo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...