segunda-feira, 21 de julho de 2014

SOMENTE AMOR

Desejo compartilhar mais uma das minhas poesias publicadas no livro 'Vê'. Esta foi escrita com muita oração. É resultante de um olhar bem dentro e ver que falta somente amor. Que Deus dê a cada um de nós o amor que nos falta para podermos compartilhar de um amor Verdade. O Teu AMOR SENHOR!!!

 AMOR SOMENTE

Senhor dá-me amor!
Com seu fulgor
Cheio de dulçor
Em meio ao amargor
E tanto dissabor
Dá-me amor!
É amor somente.
Meu ser contente
Quer, docemente,
Constantemente,
De amor se encher.
Vem preencher,
Conceder,
Permanecer,
Sem retroceder,
Desde o amanhecer
Ao anoitecer
Dá-me amor!
Amor com abastança
Nunca a vingança.
Amor com fartura
Nunca a perjura.
Amor para compartilhar
Nunca furtar.
Amor para construir
Nunca destruir.
Amor para repartir
Nunca só pedir.
Dá-me amor somente.
Amor Verdade,
Que não mente.
Amor para a eternidade!...
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...