quarta-feira, 9 de julho de 2014

TEMPO DE CHORAR

 Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar.” (Eclesiastes 3.4-5).
Hoje é um dia, 08/07, em que é tempo de ficar triste. Ontem a noite Deus levou de forma inesperada para nós, familiares, professores, direção do nosso seminário, igreja e amigos um aluno interessado, William. É tempo de ficarmos tristes por causa da separação, mas é tempo de nos alegrarmos, pois ele é do Senhor e está com o Salvador. Hoje choramos a perda. Mas nos alegramos em Deus que sabe de todas as coisas.
O sábio Salomão ainda disse que existe um tempo de espalhar pedras e um tempo de juntar cada uma delas. Ou seja, as tristezas devem ser levadas e precisamos unir as boas lembranças e o testemunho deixado por ele.
Salomão ainda disse que existe um tempo próprio de abraçar. Quantos abraços deixamos de dar e quando percebemos as pessoas já se foram. Afastaram-se de nós. Que a lição deixada por Salomão seja compreendida e vivida por mim e por você. Louvado seja Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...