sábado, 5 de julho de 2014

CORAÇÃO GRATO

“Cantem louvores ao Senhor, que reina em Jerusalém. Anunciem às nações o que ele tem feito. Pois Deus lembra dos que são perseguidos; ele não esquece os seus gemidos e castiga aqueles que os tratam com violência.” (Salmo 9.11-12).
‘Quem canta seus males espanta’. Este ditado é bastante sábio. O canto é resultado de um coração grato. Faz bem à alma cantar. É muito difícil vermos alguém cantando por tristeza, mesmo que o momento seja triste. Canta-se por gratidão na maioria das vezes.
O salmista convida a todos que louvem e lembra que o canto deve ser de gratidão e de reconhecimento pelas bênçãos recebidas para que todos saibam que Deus não somente reina soberano, mas vê e ampara a todos que sofrem e O buscam. Compartilhar as alegrias no Senhor é um dos motivos para se louvar.
A justiça do Senhor chega aos que sofrem mesmo que pareça que está demorando. Falemos a todos sobre as maravilhas que temos vivido. Que o nosso coração se alegre em Deus nosso Salvador e Senhor.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...