quarta-feira, 16 de julho de 2014

LER E OBSERVAR

"Mas quem examina bem a lei perfeita que dá liberdade às pessoas e continua firme nela não é somente ouvinte, mas praticante do que essa lei manda. E Deus abençoará tudo que essa pessoa fizer." (Tiago 1.25).
"As pessoas costumam esquecer a rapidez com que você executa uma tarefa, mas nunca se esquecem da perfeição da mesma." Howard Newton, escreveu estas palavras. Todas as coisas que são praticadas com esmero e perfeição agradam a todos. Ao contemplar uma pintura que transmite uma mensagem, logo pensamos que o autor se esmerou naquela obra. Mas, se formos acompanhar este mesmo artista durante aquele trabalho, poderemos ver que é feito com perseverança.
O texto diz que é preciso muito esmero e perseverança ao examinar e praticar a lei de Deus, pois ela é perfeita. Ela dá liberdade e muita bênção. Diz a palavra de Deus que todo aquele que pratica esta lei é feliz. É sábio.
Para que se obter realizações com vitória é preciso andar de acordo com as leis divinas. Praticar aquilo que agrada a Deus é realizar todas as coisas com esmero, perseverança e com amor. É ajudar àqueles que precisam do nosso auxílio. É amar na prática! 
É de suma importância que nossa vida esteja nos caminhos do Senhor, procurando praticar a vontade de Deus com objetivo de aperfeiçoar a cada dia as nossas atitudes para com aqueles que nos cercam.
Leia e observe as Escrituras, pois elas refletem
a vontade de Deus para o ser humano.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...