quinta-feira, 3 de julho de 2014

CONFIANÇA

As promessas do Senhor merecem confiança; elas são como a prata pura, refinada sete vezes no fogo. Ó Senhor Deus, guarda-nos sempre bem protegidos e livra-nos dos maus, pois eles andam por toda parte.” (Salmo 12.6-8).
Sabemos que neste mundo existem pessoas que ficam maquinando somente como fazer para ‘se dar bem’. O salmista já enfrentava dificuldades com este tipo de gente. Desde que Adão desobedeceu logo surgiu o desejo de suplantar o outro e foi o filho dele quem iniciou a vontade de ser o melhor de qualquer forma. Por este motivo Caim matou seu irmão Abel.
Entretanto, Davi lembra que se confiarmos no Senhor e nas suas promessas seremos vitoriosos. Ele vivenciou de forma real como é bom confiar na Palavra de Deus. Ele sente que é o Senhor que guarda a vida dele nas circunstâncias mais difíceis. E é por este motivo que ele pode afirmar que Deus é fiel em cada uma das suas promessas.
Louvemos e adoremos o Senhor que cuida dos nossos caminhos e nos livra das ciladas do inimigo. Louvado seja, ó Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...