quarta-feira, 11 de junho de 2014

VITÓRIA NO SENHOR

"Deus disse: Eu irei com você e lhe darei a vitória. (Êxodo 33.14) Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranqüilas." (Salmos 23.2).
Estar na presença de Deus é o que muitas pessoas ambicionam. Entretanto, nem todos têm a certeza de poder desfrutar desta grande alegria. E como afirmou Stela Dubois: "Nenhum caminho é áspero demais, porque ele o palmilhou primeiro. Nenhum lugar é solitário na sua companhia!" É esta a situação de todos os que confiam no Senhor e andam na presença de Deus. "Eu irei com você e lhe darei a vitória," esta promessa infunde em nosso coração a alegria de que, quem está na presença divina seja em pensamentos, atos ou palavras tem a vitória.
Esta é a situação do salvo por Jesus Cristo. Ele vive dirigido por Deus e crê na vitória que certamente o Senhor lhe proporcionará. Ele crê que terá pastos verdes para caminhar, mesmo que as dificuldades venham.
O salmista afirma que Deus fará que ele siga por lugares cheios de paz, cheios de alento. Sente que pode enfrentar todas as situações que lhe advenham. Crê que o Senhor é aquele que está sempre pronto a, se preciso, levar nos braços seus filhos. Como é bom esperar no que estas palavras dizem!
Como fazer para ter esta certeza? Como fazer para vivenciar a vitória com Deus? Basta desejar. É preciso entregar e confiar sua vida nas mãos do Senhor Jesus que Ele fará com que seus passos sejam dirigidos por lugares tranquilos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...