segunda-feira, 2 de junho de 2014

DIFERENÇA

Conclusão das  últimas reflexões.
Porque “Assim como não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.” (Eclesiastes 11.5). E Ele as faz de forma especial para que se tenha um mundo melhor, mundo este que o ser humano, com sua ganância pelo progresso e poder a qualquer preço, interfere, e transforma o perfeito, em “perfeito caos”. Todas as coisas foram criadas para que funcionassem de forma harmoniosa e perfeita, oferecendo uma vida confortável e abundante na terra. Provocada pela intervenção do homem que muita coisa saiu dos “eixos” causando desordem. Agora é preciso influenciar o lugar em que estamos!
Comece o dia com conceitos firmados no Deus que tudo pode! Façamos nossa vida firmada nos valores reais que nos ajudarão, a nos ajustamos no mundo cristão, no reino de Deus! Mostremos nossas opiniões alicerçadas no Deus que é paz e amor e que pode transformar o mundo e disse: “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!”
E muito mais, lembre-se da recomendação que o apóstolo Paulo fez aos crentes de Filipos: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” (Fl. 4.8)
Para formar uma consciência crítica cristã não se pode esquecer das orientações da Palavra de Deus para assim conseguirmos uma vida abundante no Senhor.
Que você faça a “diferença” em seu meio.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...