terça-feira, 3 de junho de 2014

SEM TEMOR

Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. Por isso, não teremos medo, ainda que a terra seja abalada, e as montanhas caiam nas profundezas do oceano. Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam, e os montes tremam violentamente.” (Salmo 46.1-3).
Como é bom pela manhã nos depararmos com a Palavra de Deus que nos mostra que o medo não deve se alojar em nosso ser. Se Deus é o nosso refúgio quer dizer que temos o Senhor como aquele que nos guarda e cuida em todos os momentos.
Se Ele é a nossa força logo a fraqueza não pode se alojar em nós. Sabemos que as aflições nos visitam e se não estivermos seguros em Deus ela faz residência em nosso ser.
Nada que possa acontecer não vai nos abalar se nossa fé estiver arraigada no Senhor Todo Poderoso. O Senhor é o nosso refúgio, nossa fortaleza. Louvado seja Deus por isto!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...