segunda-feira, 9 de junho de 2014

CONVITE

Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida. Como são boas as bênçãos que me dás! Como são maravilhosas! (Salmo 16.5-6).
As palavras do salmista provocam o desejo de vivermos de tal forma que o Senhor seja realmente nosso ‘tudo’. Como ele precisamos deixar nossa vida e futuro nas mãos e cuidados do Senhor. Ser dirigido e direcionado por Deus é uma experiência que marca nosso viver.
Ao olharmos os detalhes de cada momento que vivemos já podemos agradecer as infinitas bênçãos que Deus nos presenteia. Temos que ao acordar agradecer com alegria ao Pai que nos abençoa a cada passo que damos.
O convite é para que louvemos e adoremos nosso Deus que nos ama e zela constantemente por cada um dos que O buscam.
Louvado seja o Teu nome Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...