quinta-feira, 5 de junho de 2014

PORTA ABERTA

"Peçam e receberão; procurem e acharão; batam e a porta se abrirá. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta se abre para quem bate." (Mateus 7.7).
Deus recebe como filho a todo que aceita o seu amor demonstrado na cruz de Cristo. Não um filho simplesmente, mas filho muito especial. Cada um ao aceitar Cristo como salvador recebe esta adoção, passa a ter uma vida plena de paz e esperança e sente que está recebendo muito mais que o merecido e com todos os direitos de um filho.
Sabemos que a criança pede muito. Tudo o que ela deseja. Ela não sente timidez, mas demonstra o que quer com sinceridade. É claro que nem sempre recebe tudo o que deseja, pois os pais sabem o que é melhor para cada filho. Mas aquilo que é bom os pais procuram dar dentro das suas possibilidades, é claro. Assim é Deus para com seus filhos. Se eles lhe pedem Ele dá. Isto se for realmente o melhor para os seus filhos.
Nesta época tão difícil, muitas vezes desejamos que as portas que vamos bater estejam abertas. A porta divina está sempre aberta para os seus filhos, basta bater é promessa de Jesus. Deus deseja que todos vivam felizes, pois Ele criou o homem para ser feliz. Portanto, Ele quer que nos aproximemos dele e façamos o nosso pedido.
Como você está se comportando quando pede algo ao Senhor? Aguarda em silêncio? Você tem procurado a presença de Jesus na sua vida?
Creia no amor de Deus através de Jesus Cristo que morreu e ressuscitou para libertar todo aquele que bate e procura o Pai!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...