quarta-feira, 18 de junho de 2014

MENSAGEM DE PAZ

"Assim Cristo veio e anunciou a todos a Boa-Notícia de paz, tanto a vocês, os não-judeus, que estavam longe de Deus, como aos judeus, que estavam perto dele." (Efésios 2.17).
Paz para todos. Foi o que aconteceu depois de Cristo. Tanto o povo escolhido por Deus, os Judeus, como todos os outros povos, tiveram o privilégio de ouvir a Boa-notícia de salvação. Portanto, anunciar o evangelho, a doutrina de Jesus Cristo, passou a ser a tônica do apóstolo Paulo. Este homem que não aceitava de maneira nenhuma que os cristãos tivessem liberdade de anunciar esta mensagem, após o seu encontro milagroso com Cristo passou a ser o mais ardente defensor desta doutrina. Anunciar Cristo e seu amor a todos! E Paulo fazia isto com alegria e ardor.
 A mensagem da cruz e a mensagem de paz que daí advinha era a tônica de tudo que Paulo fazia. Se necessário fosse ele morreria por amor a Cristo. Paulo podia ensinar, pois acreditava que Jesus veio e confirmou a boa nova do evangelho não somente para aqueles dias, mas para todos os que viessem a crer até a volta do Senhor.
Hoje vivenciamos este evangelho de paz que é para todo aquele que crê em Cristo como salvador e espera por Sua volta. É para todos os que almejam uma vida total, e os que permitem a atuação do Espírito Santo de Deus em suas vidas. Somente Deus pode transformar o nosso interior, Ele vê e move o mais recôndito do nosso ser. Nós estávamos longe, na sombra da morte, mas Jesus veio, e transformou nosso distanciamento de Deus em comunhão e salvação eterna. O evangelho de paz nos alcançou e nos tocou e agora desfrutamos da paz real. Precisamos compartilhar esta mensagem que salva. É preciso anunciar este acontecimento que nos redimiu.
 Anunciar é vital para que muitos creiam no nome de
Jesus como Salvador e Senhor de nossa vida.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...