terça-feira, 17 de junho de 2014

CUIDADO DIVINO

Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti procuro segurança! Na sombra das tuas asas eu encontro proteção até que passe o perigo. Eu chamo o Deus Altíssimo; eu chamo a Deus, que me ajuda em tudo. Do céu, ele me responderá e me salvará; ele derrotará os que me atacam. Deus me mostrará o seu amor e a sua fidelidade.” (Salmo 57.1-3).
Em muitos momentos necessitamos clamar como o salmista Davi. O pedido soa de forma insistente e ele pede por misericórdia. O profeta Jeremias disse que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã.
Como é bom sabermos que temos um Pai que nos protege e cuida em toda ameaça que possa nos visitar. Davi sabe que o Senhor responde e salva sempre. Ele acredita no amor e fidelidade de Deus.
Ao nos lembrarmos desta oração podemos nos recordar que Deus tem misericórdia dos seus filhos assim como sempre cuidou do seu servo Davi. Louvado seja o Senhor nosso Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...