sexta-feira, 14 de junho de 2013

VEM SENHOR JESUS!

E dar-lhe-ei a Estrela da manhã.” (Apocalipse 2.28).
Até que o Dia desponte e as sombras se afastem quando então veremos Jesus, podemos ter Nele a ‘Estrela da Manhã’. Muitas notícias são divulgadas em jornais diários a sensacional manchete de volta da Estrela de Belém. Foram feitas investigações científicas e a conclusão foi de que o astro em questão era somente a estrela da manhã que diariamente se mostra.
Pensar em Jesus como o sol é melhor, mas é bom pensar nele como essa luz que anuncia que o dia está raiando. Se hoje ainda não pareço com Jesus como desejo, creio que, pela fé, assegura-me o Senhor que um dia serei como Ele.
Creio que viveremos grandes alegrias pois tão certo como vemos a estrela da manhã veremos o grande e terrível Dia do Senhor.
Ó, minha alma, vem! O Senhor já te deu a estrela da Manhã? O teu coração guarda esta verdade e esperança, este amor  e esta graça que o Senhor te deu? Ele quer te fazer vencer o mal e perseverar na justiça. Ora vem Senhor Jesus! Amém.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...