quarta-feira, 19 de junho de 2013

PROTEÇÃO

“...pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.” (Salmo 91.14).
Será que estas palavras do salmista fazem referência a mim? Fazem sim. A partir do momento que eu reconheço o Senhor como meu Salvador eu tenho a minha vida salva. Louvado seja o Senhor!
Eu pessoalmente tenho experimentado, provado e conhecido e posso dizer que confio no meu Salvador. Conheço o Nome do Senhor como O de Deus que aborrece o pecado e pelo poder do Espírito Santo que convence creio que Ele jamais vai tolerar o pecado. Entretanto, O Deus que conheço é perdoador através de Cristo Jesus, e sei que Ele perdoou todos os meus pecados. Deus é fiel e não me tem desamparado, apesar das minhas faltas.
O lugar especial que Ele nos coloca impede algo de nos derrubar, pois: ‘...e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor.’ Que esta seja nossa experiência na nossa vida!
Louvemos e adoremos ao Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...