domingo, 2 de junho de 2013

ABRA SUA BÍBLIA

Esta é uma palavra fiel e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores.” (I Timóteo 1.15).
A razão de termos a Palavra divina é que o Senhor tinha desde a eternidade o plano de criar o ser humano e manter um relacionamento de amor com todos. Então veio o pecado e aconteceu o distanciamento. Sabemos que Deus não deixou de nos amar apesar do pecado. Hoje temos a Bíblia que é o instrumento que Deus nos deixou para ouvirmos a sua voz sempre que o desejarmos.
Entretanto, nem sempre recorremos a esse contato. O apóstolo Paulo diz que esta Palavra é digna e fiel só precisamos recorrer a ela para termos contato direto. Nós buscamos o Senhor em oração e Ele nos fala através da Sua Palavra, algumas vezes nos fala de outras maneiras, mas através dela sabemos a Sua vontade e o cumprimento do plano divino para nossa redenção – Jesus Cristo – pelo Filho.
Deus quer falar ao seu coração. Abra sua Bíblia!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...