domingo, 30 de junho de 2013

ORAÇÃO

O Senhor já ouviu a minha súplica; O Senhor aceitará a minha oração.” (Salmo 6.9).
O nosso Deus tem respondido às orações dos servos que O buscam. Louvado seja o nosso Deus! O salmista mostra uma confiança de que o Senhor ouve, aceita e responde as súplicas do coração que clama.
Para que isso aconteça é necessário colocar nossos desejos em forma de petição no trono divino. O Senhor recebe nossas petições no Seu ouvido e coração.
Eu, que tantas vezes peco, recebo do Senhor além da salvação muitas bênçãos que Ele me oferece.
Bendito seja o Nome que responde as nossas orações. Senhor, ensina-me a orar, pois sei que ouves quando me dirijo ao Senhor em oração. Sim. Tu ouves a minha oração e eu Te louvo!
Léo Lima

Um comentário:

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...