segunda-feira, 10 de junho de 2013

CANSADO

Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fadiga? É inescrutável o seu entendimento.” (Isaías 40.28).
O sofrimento do povo de Israel estava sendo observado e sentido por Deus. Aquele povo encontrava-se cansado, e eis que através do profeta Isaías o Senhor prometia o livramento. Ele, somente o Senhor que não se cansa, nem se fatiga promete renovação das forças do cansado, não somente a renovação, mas, multiplica. É muito mais do que o ser humano espera que Ele ofereça aos que nada têm. Disse o profeta: “Todos se cansarão, mas os que esperam no Senhor terão as suas forças renovadas.” (Isaías 40.31).
A cada dia que passa vivemos uma sufocados por muitas atividades que precisam ser executadas, porém o cansaço absorve nosso corpo com surpreendente velocidade deixando-nos como que entorpecidos, muitas vezes estáticos. O tempo é pouco, a fadiga domina nosso corpo e mente. Carecemos lembrar que temos um Deus incansável. Em Deus não há sombra de variação.
Os que esperam no Senhor subirão como águias, correrão e não se cansarão”.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...