terça-feira, 25 de junho de 2013

CLAMOR

Porque Ele livrará o necessitado quando clamar, como também o aflito e o que não tem quem o ajude.” (Salmo 72.12).
O necessitado clama. O seu clamor é ouvido por Deus. Clamar é um ato de sabedoria. Não clames de modo que o outro te ajude e se ele o fizer é porque o Senhor assim o permite. O caminho mais curto é ir diretamente a Deus, clamando diante dele. Corre diretamente ao Senhor e não a coisas secundárias.
Se você diz: ‘não tenho quem me ajude’ isso é melhor. Confie em Deus. Que a tua necessidade seja causa da tua súplica. Sabendo que as misericórdias do Senhor estão disponíveis diariamente, espere somente que elas cheguem até você. Às necessidades espirituais o Senhor ouvirá o teu clamor suprirá e livrará sua vida de tudo o que te faltar.
Põe Deus à prova. Ore. Ele nunca me falta. Pode fazer o mesmo por você. Peça somente a graça divina e Ele te concederá o que necessita e deseja o seu coração.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...