domingo, 9 de junho de 2013

CONVITE AO LOUVOR

Louvem eles o nome do Senhor, pois só o seu nome é excelso; a sua glória é acima da terra e do céu.” (Salmo 148.13).
O ideal na constante caminhada da vida é alcançar o alvo proposto. Quando o ser humano não tem uma meta o seu viver torna-se vazio, insípido. E, é nesta estrada que está sendo percorrida que passam muitas vezes despercebidos detalhes das muitas coisas que circundam o caminho escolhido.
O andarilho, por sua despreocupação, pode contemplar maiores detalhes do que o cerca e sentir a suavidade da natureza. O sol e a sua força, o mar e o desafio do insondável. A terra e sua vastidão desigual. Ao contemplarmos os detalhes da natureza criada por Deus podemos manter nossa adoração e glorificação ao nome do Senhor.
Quando o ideal está no fim do atalho, da estrada e nos leva por montes e cales até o Senhor podemos chegar diante da gloriosa majestade divina com hinos de louvor como Davi muito bem expressou: ‘só o seu nome é excelso; a sua glória é acima da terra e do céu’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...