sexta-feira, 21 de junho de 2013

AMOR COMPARTILHADO

Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.” (Mateus 5.7).
Seria injusto que uma pessoa que não perdoa fosse perdoado. De igual maneira aquele que não ajuda ao necessitado tivesse suas necessidades supridas. O Senhor retribuirá a todos de acordo com sua prática. A justiça divina será sem misericórdia para todo aquele que não usou de misericórdia para com seu próximo. Como eu posso ser salvo se não exercito a compaixão? Não uso de misericórdia para com meu Próximo?
O convite é que sejamos aptos a perdoar como o Senhor nos perdoa por Cristo Jesus. Sejamos carinhosos e sensíveis ao sofrimento do outro. Pois que o apóstolo Pauli diz: Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou… nos deu vida” (Ef 2.4,5). É por causa de tão grande amor que precisamos compartilhar suas misericórdias.
Vamos cumprir a ordem de Jesus para que possamos desfrutar das misericórdias paternas. Sejamos cheios de amor para com todos. Louvado seja o nosso Deus e Pai!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...