quarta-feira, 12 de junho de 2013

SOBERANO DEUS

O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele o Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens.” (Atos 17.24).
Os reis e príncipes, com poder máximo, possuem palácios, um lugar exclusivo e de grandes honrarias de onde dominam.
O apóstolo Paulo mostra aos atenienses um Senhor, Senhor dos senhores, com todo poder no céu e na terra, eles que haviam construído um altar – AO DEUS DESCONHECIDO – disse o apóstolo: “Esses que vós honrais, não o conhecendo, é o que vos anuncio. Ele não habita em templos feitos por mãos humanas” e ele continuou: este Deus, quando aqui esteve através de seu Filho Jesus Cristo, não procurou um palácio, não recebeu honrarias, mas ressuscitou no terceiro dia e, hoje oferece a VIDA, e vida eterna.
O Senhor só deseja ocupar o primeiro lugar na vida de cada um. Ele quer ser o soberano em cada família fazendo aí seu palácio. Fazendo de você e seu lar o lugar exclusivo para o mais perfeito reinado. Que estejamos preparados para sermos santuários dignos desta desejada aliança.
Sejamos hospedeiros sinceros para o SOBERANO DEUS!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...