sábado, 8 de junho de 2013

A CRIAÇÃO LOUVA

Ó Senhor, quão multiformes são as tuas obras! Todas elas as fizeste com sabedoria; a terra está cheia das tuas riquezas.” (Salmo 104.24).
Ao visualizarmos certas paisagens, pessoas, objetos o nosso desejo é, que nosso pensamento grave para sempre a imagem que nos fascina. Quantas vezes ao nos distrairmos ante estas maravilhas que contemplamos esquecemo-nos que a criação, a natureza, as grandes coisas pequenas atestam a sabedoria divina.
Como é gratificante contemplarmos as obras do nosso Deus! Percebemos então tudo de mais belo e perfeito e chegamos a exclamar como Davi extasiado diante da variedade das obras do nosso Deus que mostram harmonia e beleza singular. O salmista mostrou uma atitude de oração ao contemplar a perfeição nas imperfeições, -montes e colinas- deste mundo.
Que nosso coração, em sincera devoção, procure ver e sentir a revelação da criação que, atestando, declara a grandiosidade das obras de Deus ante o quadro perfeito que está diante dos nossos olhos. Andemos em louvor e adoração agradecendo a bênção de poder contemplar e desfrutar das maravilhas que nos são oferecidas por Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...