quinta-feira, 13 de junho de 2013

A MAJESTADE DE DEUS

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas.” (Apocalipse 4.11).
Estamos diante de um Deus Todo poderoso. Nossos olhos voltam-se para esta sublime visão do apóstolo João. São declarações magnificentes que nosso coração pasma com o que nosso pensamento nos faz contemplar ante a leitura deste texto. Podemos nos alegrar e mais ainda, sentir quão profunda é a expressão do apóstolo ao descrever o que ele ouvira: ‘sobe aqui’. Como o apóstolo é necessário que subamos um pouco mais para contemplarmos a majestade divina. ‘E não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo é o Senhor Deus... que era, e que é, e que há de vir.’ (v. 8).
Quanto louvor e regozijo João vivia e via ante a excelsa presença sobre o trono. Somente o Senhor é Deus e mui digno de receber toda glória, honra e poder.
Senhor nosso e Deus nosso, aceite o louvor do nosso coração. Que possamos glorificar-Te em nosso viver!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...