terça-feira, 11 de junho de 2013

NOSSO DEUS É INCONFUNDÍVEL

Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cinjo, ainda que tu não me conheças.” (Isaías 45.5).
Quando os israelitas estavam perto da terra prometida Moisés ao exortar o povo lembrou: “Pelo que hoje saberás, e refletirás no teu coração, que só o Senhor é Deus em cima no céu, e embaixo na terra; nenhum outro há.” (Deuteronômio 4.39).
O ser humano vive em constante insegurança desde o pecado. Desde então busca de várias maneiras por socorro. Procura em fontes negativas o auxílio deixando de buscar o único e inconfundível Deus que está presente em todo momento, em qualquer hora, em todas as circunstâncias. A pessoa acredita que qualquer um pode suprir a sua necessidade.
O Senhor disse: ‘Ai daquele que contende com o seu Criador!’ promete ainda: ‘Eu endireitarei todos os teus caminhos!’ pois, ‘Eu formo a luz, e crio as trevas’. Luz. Trevas. Dia. Noite. Do nascente ao poente. Oh! Como é sublime termos, como cristãos, um único e inconfundível Deus. Porque só o Senhor é DEUS!!!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...