sexta-feira, 1 de março de 2013

E O FIM VIRÁ


E então virá o fim. Cristo destruirá todos os governos espirituais, todas as autoridades e poderes e entregará o Reino a Deus, o Pai.” (I Coríntios 15.24).

Muitas pessoas não acreditam no fim do mundo! “E então virá o fim”. Estas palavras do apóstolo Paulo soam como o som da trombeta que será ouvido naquele grande e tremendo dia! Esse acontecimento só será possível porque Jesus Cristo veio a este mundo e com poder venceu a morte. Foi sua ressurreição o motivo desta vitória. 

Hoje, Jesus está triunfante à direita de Deus Pai e intercede por cada um que deseja ser salvo, para que naquele grandioso dia muitos estejam juntos com Ele. Tudo que aqui existe terá um fim, somente os salvos terão a vida eterna com Deus, a vida plena, a vida ao lado do cordeiro de Deus. Mas para que este dia chegue é necessário que aqueles que já possuem a salvação façam a sua parte testemunhando, anunciando este amor inigualável que Cristo demonstrou na Cruz do calvário. 

Somente crendo na morte e ressurreição de Jesus Cristo o homem pode ser salvo e usufruir das alegrias do céu. É sabido que só depois de todas as pessoas ouvirem conforme narra o evangelho de Mateus 24.14: “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” é que o Salvador virá com poder e grande glória.

Se neste momento você, que possivelmente talvez tenha ouvido falar de Jesus, seu amor, sua morte e ressurreição, e da sua vinda com grande poder e glória, está, ao ler estas linhas, tomando conhecimento desta mensagem que Deus está enviando ao seu coração: deixe Cristo entrar em sua vida para aí  reinar! Para que isto aconteça é só você crer em Cristo, se arrepender dos seus pecados, que  são naturais em todas as pessoas, e confessá-los a Deus o Pai, que está pronto a perdoar e a recebê-lo como filho.

Jesus voltará com grande poder e glória!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...