terça-feira, 19 de março de 2013

FELICIDADE CHEIROSA


E andai em amor, como Cristo também vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.” (Efésios 5.2).

Acreditamos ser muito difícil pessoas que vivem bem em um ambiente sujo onde o cheiro ruim predomina. Entretanto, há pessoas assim. Qual será a razão para isto? Em parte pode ser o distanciamento de Deus, o Pai eterno, pois onde Ele está, um suave e perfumado aroma reveste todo o ambiente, ou ainda quem sabe, problemas de saúde.

É uma responsabilidade muito grande para cada um de nós, os crentes em Jesus, a de transmitirmos esta mensagem de cheiro suave que transforma a vida do ser humano e mostra como ele deve andar. “Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus!” O amor é o sentimento que transforma os corações, que remove as guerras, que ameniza qualquer mágoa e que, acima de tudo, perdoa. O amor tem um perfume suave pois quem o possui está sempre feliz. 

A felicidade é como o cheiro bom. Faz bem. Assim a pessoa sente o amor infinito de Deus que fez com que Cristo se entregasse por nós em sacrifício vivo, em aroma suave e agradável a Deus.

A mensagem de salvação deve ser vivida e anunciada de tal forma que o homem permita ao seu coração abrir-se deixando que o amor de Deus, o Pai, penetre e atue através de Seu Espírito Santo, transformando tudo o que estiver corrompendo o coração que, através de Cristo, se torna, gradativamente, casto, puro e santo para a glória de Deus! O suave perfume de Cristo vai moldando e fazendo com que nossas vidas sejam alegres e cheias de otimismo pela fé em Jesus.

Você já imaginou sua vida perfumada? Já imaginou uma vida onde as amarguras e os dissabores são transformados em cheiro suave? Deus pode e quer fazer com que sua vida seja diferente. Ele deseja que o perfume de Cristo, através de Seu sacrifício na cruz do calvário, perpasse por todo o seu ser fazendo com que sua vida seja suavemente regada por todo amor de Jesus.

Desfrute da felicidade com Jesus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...