quarta-feira, 6 de março de 2013

O SENHOR GUIA


Durante quarenta anos ele os guiou pelo deserto; nesse tempo todo não ficaram gastas as roupas que vocês vestiam nem as sandálias que calçavam.” (Deuteronômio 29.5).

Deus escolheu um povo para ser separado para Ele. Este povo caiu nas mãos dos egípcios, até que o Senhor os tirou desta escravidão. Deus os guiou no deserto durante 40 anos, e após todo este tempo eles constataram que suas roupas e os sapatos que calçavam não haviam sido gastos. Isto é uma das maiores maravilhas que este povo viveu. Entretanto, durante estes quarenta anos Deus fez muito mais. Como a alimentação, que era diariamente providenciada pelo Senhor. As maravilhas eram incontáveis. Algo especial acontecera,  o líder daquele povo havia sido escolhido por Deus, Moisés é quem era o líder orientado por Deus. 

O que quer dizer estar sob a liderança divina? É ter Deus como orientador, como aquele que dirige todas as coisas que se vai fazer. É preciso estar em comunhão com Deus. É preciso falar com Ele e ouvir a sua voz. Se estivermos atentos à sua Palavra, (a Bíblia) e ouvirmos a sua voz e ainda, obedecermos, estaremos sendo liderados por Deus. Hoje, como no passado, Deus ainda opera maravilhas em nossa vida basta estarmos sob a Sua direção e orientação. 

Você pode sentir este direcionamento em sua  vida? Sente que os seus passos estão sedo dirigidos por Deus? Você pode ter uma comunhão perfeita com Deus, “e todas as coisas serão por Ele acrescentadas.” Nada vai lhe faltar.

Você só precisa deixar Deus tomar 
conta de todas as suas atitudes.
Léo Lima

Um comentário:

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...