quarta-feira, 13 de março de 2013

DEUS - O SENHOR DO TEMPO

"Jesus, porém, lhe disse: Amigo, a que vieste? Nisto, aproximando-se eles, lançaram mão de Jesus, e o prenderam." (Mateus 26.50).
Jesus Olhou para Judas e fez a indagação: “Amigo, a que vieste?” Quem é amigo? Como ser amigo? A que vieste? O que fazer com o tempo que Deus está dando a você?
Deus é Senhor do tempo, a Ele pertencem todas as coisas, o nosso tempo pode ser de 10, 20, 30, 40, 50, 60 anos, 70 ou 80, ou mais, mas nós não sabemos quanto tempo Deus tem para nossa vida. 
O tempo inquieta-nos e, às vezes, ficamos pensando: "Será que esse é o tempo certo para realizar esse negócio? Devo ou não devo fazer esta atividade? O que é que eu preciso fazer? O que Deus pode me falar? Qual é a vontade de Deus para a minha vida?"  Toda vez que o grande rei Davi ia para uma guerra, ele que comandava toda uma nação, a nação de Israel, sempre antes de ir para a guerra, ele consultava ao seu Deus, consultava ao Senhor para entender qual era a vontade do Senhor, será que Deus ia lhe dar a vitória ou não? 
Tomando por base esta narrativa bíblica, podemos afirmar que Deus não mudou e não muda, quanto aos seus propósitos de nos atender quando colocamos diante dele as nossas necessidades e confiramos nele.

Antes que você faça qualquer coisa, consulte a Deus, faça uma oração, converse com o Pai e sinta o que Deus pode fazer e o que Ele quer para você. 

E nesse momento eu tenho uma palavra de Deus para você descrita no Salmo capítulo 37, versículo 7, que diz o seguinte: "Descansa no Senhor e espera nEle, não te irrites por causa do homem que prospera no seu caminho, por causa do que leva a cabo seus maus desígnios, porque os malfeitores serão exterminados, mas os que esperam no Senhor, possuirão a terra, mais um pouco de tempo e já não existirá o ímpio, procurarás o seu lugar e não os acharás, mas os mansos herdarão a terra e se deleitarão na abundância de paz." 
Esta é a palavra que Deus tem pra você hoje, descanse no Senhor e espere nEle, o Senhor se agrada daqueles que O buscam, "Agrada-te no Senhor e ele satisfará os desejos do seu coração."

Jesus está fazendo neste momento a mesma indagação: “Amigo, a que vieste?” Ele oferece a salvação que conquistou na cruz para nós isso após o beijo, a morte e a ressurreição, Ele está oferecendo neste momento: A vida eterna. Você nasceu para viver eternamente. Deus nos fez para a eternidade com Ele. Aceite a oferta de amor de Jesus neste momento.
 Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...