domingo, 10 de março de 2013

TUDO É POSSÍVEL


 “Se eu posso? Tudo é possível para quem tem fé -  respondeu Jesus” (Marcos 9.23).

As palavras de Jesus acima foram pronunciadas em um diálogo de um pai aflito, que desejava ver seu filho curado de um mal que o afligia. Ele perguntara a Jesus se Ele poderia curar o seu filho. E Jesus respondeu que sim, era possível. Podemos ver aí que quem teria que ter a fé seria aquele que desejava o milagre, e não quem iria executar. A bênção deveria ser até onde  a fé  o  levasse, portanto, se aquele pai  desejava do  fundo do coração a cura do filho e se ele acreditava que Deus  poderia realizar o milagre, então ele veria este acontecimento sublime ser realizado!  

“Tudo é possível para quem tem fé” Jesus sempre está  pronto para  operar maravilhas, mas é preciso que a pessoa tenha fé  irrestrita. Fé incondicional. Fé como a que a criança tem em seu pai! 

A afirmação de Jesus de que “tudo” é  possível ao que crê, mostra que o ser humano, quando está desejando ardentemente algo, ele consegue desfrutar de um milagre. Quando existe fé, pode-se afirmar: Claro, tudo podes!

Você já se aproximou de Jesus, e através de suas palavras pediu-lhe algum milagre? Será que você não tem  nenhum  problema que precisa ser resolvido pela  fé? Se  ainda não, procure chegar aos pés da cruz e pedir ao Senhor que lhe dê fé.

Chegue-se a Jesus e Ele fará grandes coisas em sua vida!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...