terça-feira, 12 de março de 2013

A QUE VIESTE?

Jesus, porém, lhe disse: Amigo, a que vieste? Nisto, aproximando-se eles, lançaram mão de Jesus, e o prenderam. (Mt.26.50).
A essência da vida devocional, está em cultivar a consciência da presença de Deus e viver uma postura de estar atento ao que Deus fala neste momento.

O Senhor deseja, como no princípio da criação, que vivamos em comunhão com ele. Fomos criados com um propósito, Deus ama você e espera algo de cada ser humano. 

Você não é um engano, nem um erro de cálculo. Deus fala através da Bíblia que é a Palavra de Dele, e se refletirmos e prestarmos atenção vamos perceber que Ele usa diversas maneiras para nos aproximarmos e nos desperta para coisas que precisam ser mudadas. 

Quando nós nos propomos a buscar a presença do Pai, vamos descobrindo o propósito pelo qual existimos neste mundo e quando passamos a observar com mais atenção a Palavra de Deus vemos que não fomos chamados para ocupar a terra inutilmente, mas para servir. 
É muito fácil dizer que amanhã faremos alguma coisa. O desafio de hoje é realizar algo hoje, pois Deus nos prepara para o futuro através de pequenos atos de obediência.

Ele nos encoraja a crescer pouco a pouco, não se esqueça que uma jornada de milhares de quilômetros começa com um simples passo.

Qual será o próximo passo? 
"Invoca-me", diz o Senhor, "e te responderei e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que você não sabes." (Jeremias 33.3).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...