quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VIDA PLENA


“Preparem-se, meus jovens amigos, para se tornarem cada vez mais fracos; preparem-se para mergulhar a níveis cada vez mais baixos de auto-estima; preparem-se para a auto-aniquilação - e orem para que Deus apresse este processo". Palavras de C. H. Spurgeon.
Já o rei Salomão disse: “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.” 
Eclesiastes 12:1.
Estas duas afirmações nos fazem refletir para a brevidade da vida. Uma vida que somente se busca os prazeres e a ambição desmedida por adquirir coisas, esta pessoa está fadada a encontrar o amanhã em que suas forças vão decaindo e sua beleza esmorecendo, podem encontrar consigo mesma e ver que tudo foi somente ‘vaidade’.
O importante nesta vida é desde já pensar como o rei: Lembra-te do teu criador nos dias da tua juventude, pois os dias maus vêm e você poderá dizer: não consigo mais ter alegria!
Jesus deseja que sua vida seja plena de amor, paz, alegria. Entregue seu coração a Ele agora mesmo e siga seus passos lembrando-se que somente em Jesus sua vida será plena.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...