quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SENTINELA


Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.” (Salmo 23.2).

O meu Pastor dá-me condições de descansar tranquilamente e apreciar as verdes paisagens no caminho em que sigo! Como é belo tudo que Ele criou! Neste caminho não me falta nada, desde o alimento material, como e, principalmente, o alimento espiritual.

O descanso que sinto não é somente aquele que o nosso corpo precisa, mas é a confiança de que todas as coisas vão cooperar para os que esperam nele. É ter a certeza de que as necessidades fundamentais para a minha vida neste mundo serão todas supridas. É dormir e saber que os anjos que Ele mesmo coloca ao meu dispor estão de sentinela.

Ele me guia por lugares tranquilos, mesmo que eu esteja andando por águas profundas e que elas possam me provocar medo! Ainda assim, Ele me dá a paz! Sabemos que aflições acabam nos surpreendendo e nos visitando, mas quando estamos certos de que vamos por lugares em que a tranquilidade se faz presente, pois sei que vou pelo caminho que o meu pastor me guia.

Não importam as tormentas que possam nos visitar, nosso pastor é real e nos faz andar por lugares verdejantes em que a esperança é mais verde!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...