quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

1000 VOZES


Esta poesia nasceu em uma madrugada em que Deus respondeu-me uma oração de 20 anos. Foi um dos maiores acontecimentos da minha vida. Ela é parte do livro 'Vê'. Que Deus nos abençoe e nos use para o louvor e glória dele!

DÁ-ME MIL VOZES
“Ah! Se eu tivesse mil vozes
Para o Brasil encher!”
Era uma pequena criança a sofrer
Ao bodoso Deus dizer,
Pedir, suplicar em real submissão.
Vem minha voz suprir.
Vem meu fôlego aumentar.
Sem conseguir o pranto estancar
Ela faz silente oração:
“Dá-me, Senhor voz para cantar”
“Os louvores de Cristo entoar”
“O Teu grande amor proclamar”
Desejando, anelando,
Ardentemente suplicando
Por vezes várias chorando.
Oh! Me lembro agora
Que longa demora
Para esta serva compreender...
- DÁ-ME, para o louvor de Cristo.
É isto: “Para o Brasil encher”
Quando com sinceridade e humildade
O coração espera,
Espera só no Senhor.
A bênção supera ao que pedimos como penhor.
“Ah! Se eu tivesse mil vozes!”
Sem mais algozes 
Sem mais senão...
A constante oração é respondida...
Uma luz surge, e surpreendida...
O coração chora.
A alma agradecida só ora.
Senhor obrigada.
A tua serva hoje canta
Não o alto canto
Que às vezes sai da garganta.
Canta por Ti orientada
E o coração redobrado,
Ecoa de Cristo o brado,
Entoá de Cristo a mensagem,
Louva com maior coragem!
Sinto-me com mil vozes!
Sim! Hoje tenho!...
Oh! Senhor, não me contenho
Pois a minha oração senti respondida
Agora canta agradecido e feliz meu coração!!!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...