sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ALIADA


97 Oh! Quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia! 98 Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio que meus inimigos, pois estão sempre comigo. 99 Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque medito nos teus testemunhos. 100 Sou mais prudente do que os velhos, porque guardo os teus preceitos. 101 Desviei os meus pés de todo caminho mau, para observar a tua palavra. 102 Não me apartei dos teus juízos, porque tu me ensinaste. 103 Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca. 104 Pelos teus mandamentos, alcancei entendimento; pelo que aborreço todo falso caminho.

Senhor, sou apaixonada pela tua Palavra! Ela me faz refletir durante todo o meu caminhar e isso, diariamente! Através dos teus estatutos o Senhor me faz mais conhecedor e dá-me sabedoria que outras pessoas que andam só preocupadas com a vida dos outros, não têm. A tua lei está a todo instante comigo, no meu interior.
Percebo que meu entendimento cresce a cada dia e ultrapassa qualquer expectativa minha. Sei que o motivo é que eu sempre medito nos teus testemunhos. Tenho buscado viver com a prudência como minha aliada, enquanto outros com mais idade não buscam por ela, mas o motivo é que eu procuro estar atenta e obedecer a tua palavra. 
Léo Lima

Um comentário:

  1. Boa-tarde,Léo! Mandei e-mail e retornou, já publiquei aqui e retornou tb.

    Há um projeto na Cia dos blogueiros, que pretende reunir o maior número possível de pessoas para compor um poema. Por isso o nome "O maior poema"

    Estamos convidando todas as pessoas que têm blogs, por esta razão participo aqui.

    Para acessar a Cia dos blogueiros o endereço é:
    www.ciadosblogueiros.blogspot.com

    ou no meu blog também encontrarão informações de como participar.
    www.ritalavoyer.blogspot.com

    . Inscreva-se! Participe!
    Muito obrigada. Muito obrigada. Muito obrigada!
    Rita Lavoyer

    ResponderExcluir

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...