sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

REFRIGÉRIO


Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.” (Salmo 23.3).
Verão, estação de luz, o sol reina. Tantas vezes nos pegamos pensando em um refrigério para o calor que assola. Quando o vento sopra sentimos um bem estar que perpassa o corpo que fica satisfeito. Assim é para a alma. O bom pastor dá uma sensação de satisfação no âmago do nosso ser.
Entretanto, muito mais que um bem-estar-bem é a certeza de que ele guia por caminhos que conduzem à justiça. Justiça em sua prática, tanto da nossa parte para com os outros como de outros para conosco. É ele que cuida, zela, protege, ampara nos momentos em que nos sentimos sozinhos ou agustiados.
Ele faz todas as coisas por amor do seu nome que é o nome que dá vida. Vida em seu nome. Nos abençoa em seu nome. Nos garante a vida eterna com Ele.
O meu pastor me guia por lugares tranquilos, mesmo que eu esteja andando por águas profundas, mesmo que elas possam me provocar medo! Ainda assim, Ele me dá a paz!
Léo Lima

Um comentário:

  1. Olá,Léo!
    bom-dia! Promoção – Cia dos blogueiros “O maior poema”

    Acesse a página da Cia dos blogueiros
    www.ciadosblogueiros.blogspot.com.br

    ou o blog da Rita Lavoyer
    www.ritalavoyer.blogspot.com
    e conheça o projeto.

    Inscreva-se para participar da construção do
    “Maior poema”.

    Se ainda não for membro da Cia dos blogueiros, cadastre-se!

    Por favor, repasse o convite aos seus contatos ou publique a promoção no seu blog.

    Obrigada
    Rita Lavoyer

    ResponderExcluir

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...