terça-feira, 24 de julho de 2012

BÊNÇÃO DO SENHOR

"A bênção do Deus Eterno traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la." (Provérbios 10.22).

Existe uma ambição sadia: - ser rico das bênçãos de Deus! O texto acima mostra-nos que quando Deus traz prosperidade com suas bênçãos, nenhum esforço próprio poderá substituí-la. Esta é uma tarefa que Deus não passa para ninguém realizar. Abençoar a todas as pessoas que O buscam!

Neste provérbio, Salomão comenta que as bênçãos de Deus trazem alegria, especialmente,  quando elas resultam em abundância! Aquelas pessoas que possuem coisas que sentem serem doações do Senhor podem se alegrar. Deus quer que os seus filhos sejam ricamente abençoados. E esta prosperidade é gratuita. Ela deve provocar uma alegria sincera e simples como a alegria da criança. Em tudo se pode constatar que o único esforço necessário é a dependência de Deus, o esperar no Senhor, confiar totalmente nele, assim como a criança confia no seu pai. A pessoa que assim vive desfruta de tranquilidade, vive satisfeita e com o intuito de somente agradar a Deus nosso Pai.

Deus pode abençoar sua vida de tal maneira que seus esforços pessoais sejam apenas desfrutar da prosperidade outorgada por Ele. Acredita nisro? Se crê nas promessas do Pai você pode se considerar rico das bênçãos divinas. Deus está pronto para proporcionar uma vida cheia de paz e amor. Basta que você esteja colocando o Senhor em primeiro lugar. É preciso que Ele seja toda a sua força e alegria.

Não estar tranquilo muitas vezes quer dizer ausência de Deus naquele momento.
O Eterno deseja abençoar sua vida!!!
Léo Lima

Um comentário:

  1. Nem sempre a intranqüilidade é falta de Deus, muitas vezes oramos, jejuamos, vigiamos e o coração fica apertado. Nao creio que tenha um culpado par nossas angustias. Assim como há as 4 estações do ano, naturalmente abençoadas por Deus, nossa vida passa por diferentes momentos e conflitos, todos na presença do Senhor Jesus, Deus nao hiberna... Creio nas bênçãos sim, creio que há aflições tambem. Grande beijo.

    ResponderExcluir

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...