domingo, 22 de julho de 2012

RAIOS DE LUZ

"Nunca mais o sol a iluminará de dia nem a lua de noite; pois eu, o Eterno, serei para sempre a sua luz, e a minha glória brilhará sobre você." (Isaías 60.19 - Bíblia na Linguagem de Hoje).

Quando lemos um texto na Bíblia que contém uma promessa como esta, ficamos com o nosso coração cheio de gratidão a Deus. Inicialmente, choca-nos a primeira frase, mas na sua continuação podemos constatar que é uma das mais lindas promessas de Deus. Ele, Deus todo poderoso, será a nossa luz constante.

A escuridão é algo que muotos de nós não gostamos, especialmente se pensarmos em uma  escuridão constante. Se você fechar os olhos, poderá constatar isto. O escuro é muito bom para dormirmos.

Deus promete que será a nossa luz sempre. Uma luz que os olhos humanos não podem contemplar. Mas será uma luz que deverá mostrar o caminho a seguir. Luz que outorgará a paz. Aqui em Isaías é uma promessa, mas que teve seu cumprimento em Jesus Cristo e sua redenção.

Para que isto aconteça em sua vida é necessário que você  deixe o amor de Deus penetrar em seu ser. Esse amor é conhecido pelo sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário que derremou seu Amor feito sangue. Basta que você creia em Jesus e aceite este inesgotável amor. Que você se arrependa de todas as faltas cometidas até então. Que você confesse os seus pecados ao Senhor Jesus, que Ele intercederá junto a Deus Pai por você.

Nós achamos a lua linda! O sol maravilhoso. Dizemos que o solé o astro rei, aquele que produz a vida. Imagine agora a luz perpétua vinda da glória de Deus!

Olhe para o Senhor Jesus e a luz maravilhosa que Ele oferece! Ele deseja salvar e iluminar a sua vida.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...