domingo, 15 de julho de 2012

DÚVIDA

"Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo." (II Pedro 1.4).

É comum vermos as mais diversas campanhas de doações. Os meios de comunicação fazem de tudo para que o objetivo seja ultrapassado. Trabalha-se com todos os recursos disponíveis. Sabemos que estas campanhas, quando entendidas pelo povo, têm sucesso, pois que, um pouco unido ao outro pouco, cresce até ultrapassar o objetivo proposto, assim muitas pessoas são beneficiadas.

A doação espiritual que Jesus nos oferece transcende todas as espectativas e todas as pretensões que possamos ter.

Ser participante da natureza divina é algo que supera qualquer ambição da imaginação! A palavra "natureza" é compreendida de várias formas na língua potuguesa. Mas no texto podemos tê-la como:  "a livre graça de Deus em Jesus Cristo, e as consequências na vida humana." Isto quer dizer que quando o ser humano recebe a salvação por Jesus Cristo, ele se torna participante das promessas  de Deus, e através delas também fica, "livre das paixões destruidoras do mundo."

Somente nosso Pai celestial poderia oferecer bem tão precioso. E isto para que nos libertemos da corrupção que domina o mundo e suas paixões. É preciso agradecer esta doação tão preciosa e fazer todo possível para estar cada dia mais perto do Senhor.

Deus quer doar estas preciosas virtudes a todo aquele que assim o desejar! Esta é uma campanha? Pode ser! Você quer ser um beneficiado? Basta desejar e entregar sua vida a Jesus.

Podemos escolher todas as coisas para nossa vida. Por que hesitar em escolher Jesus???
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...