segunda-feira, 30 de julho de 2012

TEU AMOR!!!

A postagem de hoje é uma poesia escrita na década de 1970, e é parte do livro 'Vê'. Como sabemos o nosso corpo é o lugar em que o Espírito Santo habita. "Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17). Precisamos refletir sobre o nosso corpo. Estamos mantendo-o de forma a que agrademos a Deus? Vamos louvar o Senhpr a cada momento em que vivermos??? Louvado seja Deus!!!
Templo do Teu AMOR

Senhor, refaça em mim Teu santuário.
Que meu coração em festim receba o Teu amor
Perpassando este templo, purificando,
Restaurando para ser um exemplo.
Tirando todas as manchas, nódoas...
O que deixei de fazer
Meu irmão que não vi sofrer.
Meu filho, porventura a esquecer.
O pobre, o aflito, o que vive em conflito,
Aquele que busca em vão uma Luz, uma Razão.
Meu amigo do coração que deixei de dar a mão.
Oh, Senhor! Quanta ingratidão!
A mim deste tanto e no entanto
A sós no meu canto minha dor choro,
A alegria canto.
É só eu que preciso?
Oh, não! Se submisso me tornar
E em mim Teu templo edificares,
Modelares, purificares
Prestarei a contento o culto constante,
E meus semelhantes verei consoantes a mim!
Oh! Sim Senhor!
Que eu seja o Templo do Teu amor!...
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...